Princesa, seja muito bem vinda !!!

Sinta-se em Casa! Esse Blog foi criado para abençoar você, por isso aproveite tudo o que puder, edifique-se!!! Seja abençoada e nos abençoe com seus comentários e sugestões :D



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Filhas da obediência



Sabemos que a família é algo instituído por Deus, uma bênção do senhor para nós, é como um presente mesmo...a família é uma das principais colunas de uma igreja. E é maravilhoso ver uma família compartilhando uma mesma fé e um mesmo amor, uma família firmada em Cristo passa juntas por todas as dificuldades e vence juntas por todas elas. Pois quem esta a frente da batalha é o Senhor.
Satanás tem investido muito em ensinamento contrários a revelação de Deus na sua palavra, tem colocado na mente dos adolescentes a rebeldia, desobediência, nos pais o falta de sabedoria, e nos casais o desamor e a traição.
Se toda a sua família esta em Cristo unida numa mesma comunhão, agradeça a Deus, nem todas em essa mesma sorte.Mas e quem não tem?quem aceitou a Cristo mais ainda não tem toda a sua família firmada nEle?Como incluir Jesus nessa família?Como compartilhar dessa fé com quem a gente mais ama?enfim, ganhar a nossa família pra Cristo é mais difícil do que ganhar qualquer outra pessoa.é como dizem santo de casa não faz milagres, Neste caso, amada a santa de casa fará milagres sim , se estiver em obediência com o Senhor e no propósito de levar jesus a sua casa!
Um certo homem disse uma vez que em todo tempo devemos pregar o evangelho e se necessário devemos falar, o que ele quis dizer é que devemos ter um bom testemunho e o nosso testemunho de vida é quem vai mover nossa família a querer que o Senhor seja o centro a vida dela também.
e o primeiro passo aos filhos é:
OBEDIÊNCIA
Em Êxodos 20.12, o Senhor nos mostra a primeira lei com promessa para nós "honrai pai e mãe para que se prolonguem seus dias na terra que o Senhor, teu Deus te dá".


Em provérbios 23.22 o Senhor nos incita a ouvir nossos pais e não desampara-los quando estiverem mais velhos e precisando de nós, por que assim  como estávamos precisando deles e eles nos cuidaram quando éramos crianças assim temos que fazê-los quando a idade for avançada. "Ouve a teu pai, que te gerou, e não desprezes a tua mãe, quando vier a envelhecer.


Em provérbios 23,23 o Senhor nos manda acolher essa verdade em nosso coração e não nos desviarmos dela, pois ela é fonte de vida para nós.assim também como a sabedoria que nos é passada por parte de Deus, a disciplina e a prudência. "compra a verdade e não a vendas; sim, a sabedoria, a disciplina e a prudência". 


Em provérbios 23.24 O senhor aqui, nos motiva a despertar alegria em nossos pais por causa da nossa conduta, que eles se orgulhem da justiça e sabedoria nos ensinada pelo Senhor."grandemente se regozijará o pai do justo, e o que gerar um sábio se alegrará nele".


A nossa fé tem que motivar e contagiar a nossa família, a nossa conduta tem que inspira-los a descobrir as maravilhas do Deus a quem nós servimos.Por isso, minha irmã, cuide do seu testemunho na sua casa, não permita que seus pais venham a ver sua fé como uma coisa ruim, e sim algo que mudou tanto a filha deles que eles também querem essa mudança para eles.
Lembre-se: "mas se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente dos da sua família, negou a fé e é pior do que o infiel".( 1 Timóteo 5.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário