Princesa, seja muito bem vinda !!!

Sinta-se em Casa! Esse Blog foi criado para abençoar você, por isso aproveite tudo o que puder, edifique-se!!! Seja abençoada e nos abençoe com seus comentários e sugestões :D



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Alguém pagou por você!

Na Espanha, dois irmãos cresceram juntos.
Eram gêmeos e tinham tudo em conjunto.Mas de repente, seus caminhos se separaram.
Um aceitou a jesus como Senhor e salvador pessoal e vivia em comunhão com ele.O outro, entretanto, acabou em má companhia, seguiu o caminho do pecado e se afundou mais em culpa e transgressão, até ser preso como assassino e ser condenado à morte.Um dia antes da sua execução, seu irmão gêmeo pode visita-lo ainda uma vez na cela de morte.Ele veio e ordenou ao irmão que trocassem rapidamente suas roupas.No fim da visita o assassino deixou a cela, ficando nela o irmão inocente, que foi executado no dia seguinte.Ele tinha deixado uma mensagem ao irmão que agora estava livre:"Eu queria morrer por você, pois vou para o meu salvador no céu.mas se voc6e tivesse morrido na sua situação de perdição, iria para o inferno"
O irmão libertado ficou profundamente abalado.Correu de volta à prisão e disse à direção: "Vocês executaram meu irmão inocente,eu sou o assassino eu mereço a morte".Mas lhe foi dito:"um morreu isso é suficiente.Você esta livre".
Podemos agora compreender bem que agora o irmão culpado, que tinha esperimentado tal amor, também queira crer no mesmo jesus, que deu ao seu irmão a  força de morrer por ele.Ele tornou-se um verdadeiro cristão e ficou sabendo que Jesus Cristo nos amou e a si mesmo se entregou por nós a morte na cruz, que nós merecíamos.
Alguém morreu por você!Jesus trocou o lugar com você.ele foi as trevas do abandono de Deus, para que você ficasse livre do castigo e morte eterna e da separação de Deus.A bíblia diz em Isaías 53.5:"mas ele foi ferido por nossas trangressões e moído pelas nossas iniquidades:o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras fomos sarados."
Jesus fez tudo isso por você...Aceita portanto, esse maravilhoso pagamento da sua sentença.Imagine, se o assassino não tivesse aceitado a jesus, o sacrifício do seu irmão teria sido inútil.
eu não posso acreditar que você rejeite essa oferta maravilhosa.Caso sim, valem as palavras escritas em Hebreus 2,3:como escaparemos nós, se não atentaremos para uma tão grande SALVAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário