Princesa, seja muito bem vinda !!!

Sinta-se em Casa! Esse Blog foi criado para abençoar você, por isso aproveite tudo o que puder, edifique-se!!! Seja abençoada e nos abençoe com seus comentários e sugestões :D



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Crista condenada à morte por ofender o profeta maomé no paquistão é perdoada

É meio estranho ouvir falar que em uma epoca dessas que existem cristãos perseguidos dessa maneira pelo mundo.pelo fato do evangelho ser tao disceminado no brasil, esquecemos que existem muitos e muitos casos de perseguição contra os cristaos no mundo e que este que falaremos a seguir é so mais um de muitos.
as vezes achamos que sofremos preconceitos e perseguiçoes por sermos evangelicos, mais isso é fichinha diante das torturas, e assassinatos que ocorrem todos os dias...
Acontece que tudo isso é previsto pela biblia, e nesses ultimos dias as perseguiçoes só irão aumentar, "Porque, como as afliçoes de cristo são abundantes em nós, assi também a nossa consolação sobeja por meio de cristo"(2 corintios 1.6)
Não conheço a trajetoria dessa mulher cristã, mais bem aventurada sei que ela é porque o Senhor a tem livrado!
VEJA A NOTÍCIA ABAIXO E ORE POR TODOS OS CRISTÃOS PERSEGUIDOS!

"ISLAMABAD - O Presidente paquistanês Asif Ali Zardari anulou a pena de morte a que tinha sido condenada uma mulher cristã. Asia Bibi foi acusada de blasfêmia contra o profeta Maomé, crime que é punido com a pena capital. A sentença do Tribunal do Punjab foi conhecida dia 8 e causou reações da comunidade internacional. Na última quarta-feira, o Papa se referiu ao caso, apelando pela libertação de Asia Bibi e ao respeito pela liberdade religiosa no Paquistão.
Fundamentalistas islâmicos já prepararam ações de protesto contra a decisão do presidente. A Lei anti-blasfêmia tem permitido perseguir e julgar vários cristãos no Paquistão, nos últimos anos. Nenhum foi até agora executado, mas muitos já foram assassinados.
Mãe de quarto filhos, Asia Bibi foi a primeira mulher sentenciada à morte com base em uma polêmica lei. A agricultora, foi presa pela polícia em junho deste ano e condenada por um tribunal. Ela está presa desde então, com seu caso atraindo a atenção de imprensa internacional e apelos de grupos internacionais dos direitos humanos.
De acordo com autoridades paquistanesas, o crime ocorreu em junho de 2009, quando Asia, que é camponesa, estava colhendo frutas em um vilarejo a duas horas de Lahore. Durante um intervalo para lanche, a mulher pôs a caneca em um balde de água potável e ouviu de outros trabalhadores que o líquido estava contaminado por uma não-muçulmana. Após uma áspera discussão, Asia teria dito que "Maomé tinha vermes na boca antes de morrer", o que, segundo os costumes locais, é uma forma de dizer que Maomé não era um profeta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário