Princesa, seja muito bem vinda !!!

Sinta-se em Casa! Esse Blog foi criado para abençoar você, por isso aproveite tudo o que puder, edifique-se!!! Seja abençoada e nos abençoe com seus comentários e sugestões :D



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu recomendoo

LER nos alimenta, seja espiritalmente ou carnalmente.VER também !!
Então ao envez de ler e assistir coisas que vão de encontro com a palavra de Deus, ESCOLHA  o que te abençoa e edifica pois a biblia mesmo diz :"portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus"1 corintios 10.31

Um filme maravilhoso que assisti e recomendo é este :

é um filme maravilhos e motivador. de boa qualidade em todos os sentidos.
Se você puder comprar ou alugar, tenho certeza que será bençao para sua vida ou se você não puder mais quizer muito assistir deixo aqui o link pra baixar:
http://crentebaixaki.blogspot.com/2010/08/em-seus-passos-o-que-faria-jesus.html
tem a opçao de baixar pelo megaupload
qualquer dificuldade me informem, para que eu possa ajudar!
Deus abençoe
PS. SOU TOTALMENTE CONTRA A PIRATARIA NO MEIO GOSPEL!!pirataria é crime
mas quando não é com fins comerciais eu não reprovo(opnião minha )

Um comentário:

  1. Creio que esse blog está sendo uma fonte de bençãos do Senhor para os que o seguem !!!
    concordo com vc ...
    Nós não podemos nos beneficiar ,ganhar dinheiro em cima do trabalho de outros !!!
    Pirataria Comercial ... NÃo !!!
    bjinhos

    ResponderExcluir