Princesa, seja muito bem vinda !!!

Sinta-se em Casa! Esse Blog foi criado para abençoar você, por isso aproveite tudo o que puder, edifique-se!!! Seja abençoada e nos abençoe com seus comentários e sugestões :D



sábado, 4 de dezembro de 2010

Crente Flex


Crente flex?eeeita a igreja ta cheia, eu mesma conheço muuitos assim...
O próprio Senhor falou “Meu povo perece por falta de conhecimento”.Talvez o que o crente flex não saiba, é que o Senhor nos diz através das escrituras (aquela bonitinha que ele so pega no dia de vim pra igreja, isso quando vai pra igreja),que os que estão em cristo são novas criaturas, cujas coisas velhas já passaram e tudo se fez novo(2 corintios 5.17), ou seja, aceitar a Jesus não é aceitar uma RELIGIÃO!Quando o pregador diz  “alguém aqui quer aceitar a Jesus como senhor e salvador” , ele não quer dizer “quer chiclets?”ele não esta perguntando se você quer vim pra igreja de vez em quando. Ele esta te perguntando se você quer que Jesus faça parte da tua vida,se você quer que Jesus seja o centro da tua vida!SE VOCÊ QUER QUE JESUS MUDE TODA A TUA VIDA!
E triste ver que hoje, nas igrejas a moda é ser GOSPEL, entretanto esta totalmente fora de moda ser SANTO.
Beem, combatendo esse mal, aí vai um pouco de conhecimento pra você, caso você não saiba e viva dessa forma ou conheça alguém que vive assim. A bíblia diz “conhecerei a verdade e a verdade vos libertará”(João 8.32)pois então, eis ai a verdade:
VOCÊ PRECISA SER DIFERENTE– “Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens.”(Mateus 5.13)
VOCÊ TEM QUE TER UM BOM TESTEMUNHO, E NÃO UM TRISTEMUNHO- “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”
VOCÊ NÃO PODE FICAR EM CIMA DO MURO- “Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca.” ou você é quente (fiel ao Senhor, abundante em sua obra)ou frio(que não conhece o Senhor)a bíblia diz que se você for o famoso CRENTE RAIMUNDO-UM PÉ NA IGREJA E OUTRO NO MUNDO- você será comparado com uma pessoa morna e você já sabe o que Deus faz com os mornos...
VOCÊ PRECISA ADORAR VERDADEIRAMENTE-“Deus é espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”(João 4.24).
DEUS TE QUER SANTO-"Fala a toda a congregação dos filhos de Israel e dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o Senhor, vosso Deus, sou santo."(Levitico 19.2) O senhor é um Deus santo e ele nos manda ser santos como ele, como imitadores dele que somos.Se somos filhos do Deus vivo temos que nos assemelhar a ele.(um filho se parece com seu pai).Deus procura por uma noiva(igreja) santa,sem rugas, sem maculas.Que Ele possa achar isso em cada uma de nós.
Reflita hoje sobre isso,olhe para dentro de você,reveja seu valores!
se sua vida estiver como um desse exemplos, mude hoje, não deixe para amanha,o Senhor quer restaurar a sua vida!A melhor coisa que existe é você poder olhar pra sua vida e ter a certeza que Deus se agrada dela.
Deus abençoe poderosamente a sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário