Princesa, seja muito bem vinda !!!

Sinta-se em Casa! Esse Blog foi criado para abençoar você, por isso aproveite tudo o que puder, edifique-se!!! Seja abençoada e nos abençoe com seus comentários e sugestões :D



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu sonho tem nome...



TODOS os grandes homens e mulheres de Deus citados na bíblia, que deixaram um legado inspirador para nós foram Sonhadores natos. Homens que tinham o pé no chão e a cabeça nas alturas, que se guiavam não por vista mais por fé, e que Deus honrou e realizou o todos os desejos de seus corações.
Homens e mulheres como Abraão, sara, Jacó, Raquel, José, Salomão, Ester, e muitos outros servos de Deus em que o Senhor Deus trouxe à realidade os seus sonhos depositados no altar.
E assim como eles, eu e você conquistaremos o impossível se depositarmos em Deus os nossos sonhos e a nossa confiança!

Pois a verdade de Deus nos ínsita a sonhar, quando lemos:

“Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra;” (cl 3.2)

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” (Is 55.8-9)

Maior é o que Deus tem para nós, maravilhosos e grandiosos são os sonhos do senhor a nosso respeito, nunca podemos achar que sonhamos alto demais, pois além das alturas é o que o senhor tem reservado para nós, mais do que pedimos ou pensamos é o que o senhor sonha para nós...O PLANO DE DEUS PARA NOSSA VIDA É INIMAGINAVEL A OLHOS HUMANOS!!

Quando sonhamos atraímos cada vez mais conquista:

Nunca devemos nos acostumar com o que já foi conquistado, devemos sempre querer mais, ter sede dos milagres de Deus, do mais de Deus. Devemos fazer como Raquel, que quando Deus lhe deu seu primeiro milagre, e ela o chamou José que diz: Senhor acrescenta-me mais um.

Nossos sonhos realizados devem ser chamados José, para que nunca se fechem as comportas dos céus para nós. (se pararmos de sonhar o senhor não age e vivemos na mesmice)
“Deus será tão grande quanto você permitir que ele seja.Ele também será tão pequeno quanto você o obrigar a ser”(David younggi Cho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário